domingo, 9 de maio de 2010

MARIANA ZANETTI FEZ SEU ULTIMO JOGO POR SÃO JOSÉ DO RIO PARDO.


A atleta Marina Zanetti, fez seu último jogo pela equipe de São José nesse sábado dia 8 de maio contra a equipe da Unimed Nova Odessa. Depois de defender a equipe de São José por cinco anos, Marina Zanetti se transferiu para a equipe da Unimed / Americana, uma das principais forças do basquete brasileiro, onde atualmente disputa o Campeonata Paulista em todas as categorias, inclusive no adulto. A Mariana Zanetti irá disputar o Campeonato Paulista na categoria infanto feminino, com idade até 17 anos.

A atleta será comanda pela esperiente Adriana Santos ex atleta da Unimed e seleção brasileira, onde conquistou o Campeonato Mundial de 94, Medalha de Prata em Atlanta 96, juntamente com Paula, Janete e Hortência.

Mariana Zanetti, começou sua carreira nas escolinhas do Rio Pardo FC em 2004 com o Prof Juninho, em 2005 passou a treinar com o Prof. Hebinho até a presente data. Segundo seu técnico, a Mariana tem tudo para ser uma jogadora profissional, pois ela é responsável, dedicada, gosta de treinar, seu jogo é muito forte na defesa, e seu contra ataque é muito rápido. Em 2009 começamos a treinar seu arremesso, onde passou a ser um dos seus pontos fortes também. Esse ano a Mariana fez 4 jogos pela equipe de São José, onde obteve média de 18 pontos por partida.

Nos da equipe feminina de São José desejamos a você Mariana muito sorte nessa nova etapa da sua carreira, e que você possa conquistar todos os seu sonhos.


Ps: Encontro Marcado para RIO 2016...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...