domingo, 31 de outubro de 2010

AAR VENCE O 5o JOGO SEGUIDO.


A equipe feminina de basquete vive um grande momento. Nesse sábado dia 30 de outubro o técnico Hebinho ganhou um presente das meninas do basquete tricolor. A AAR venceu a 5a partida seguida na ARB. Dessa vez a vitória veio sobre a equipe de Santa Barbara D`Oeste/Unimed pelo placar de 48 a 36. Segundo Hebinho o ponto forte da equipe em todas as vitórias vem sendo a defessa. Nesse jogo sofremos apenas 36 pontos. Agora a equipe espera a definição dos outros jogos para definir sua classificação para os play offs. Com esse vitória podemos nos classificar em 7o lugar, dentre as 11 equipes que disputam o campeonato.

A campanha na campeonato foi de 20 jogos e 9 vitórias, sendo das 11 derrotas, 7 apenas por menos de 10 pontos, o que torna o campeonato muito equilibrado.

Na temporada os números são ainda mais animadores: 24 jogos e 12 vitórias, sendo ainda um Vice Camponato nos Joguinhos na região de Campinas e o Vice Camponato nos Jogos REgionais de Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...