terça-feira, 23 de novembro de 2010

AAR perde para Piracicaba.


A equipe de basquete feminino da AAR perdeu nessa segunda feira dia 22 de novembro para Piracicaba por 59 a 45 e deu adeus ao Campeonato Regional de Basquetebol. A séria terminou em 2x1 para Piracicaba, que agora irá disputar o quadrangular final contra Campinas, Itatiba e Itapira.

Segundo o tecnico Hebinho o grande destaque da partida foi a atleta da AAR Letícia Ariosi com 33 pontos. Mas o conjunto piracicabano foi mais efetivo tendo 4 jogadoras com mais de 10 pontos. Isso torna muito dificil por que todas as atletas que estavam em quadra estavam pontuando. Mas as meninas tricolores jogaram com muita garra e determinação, mas no esporte é assim mesmo, as vezes o máximo não é sufuciente.

No primeiro quarto Piracicaba começou melhor e terminou ganhando dop 15 a 8. No segundo quarto a AAR virou o jogo e terminou ganhando po 28 a 26. No terceiro quarto o mais equilibrado elas passaram na frente por 42 a 39. No último quarto após várias bolas de 3 pontos o time piracicabano abriu 10 pontos de vantagem e aí não conseguimos mais alcançar. Placar final 59 a 45.

Para o técnico hebinho o compeonato foi muito equilibrado, haja vista que na fase de classificação só não ganhamos de piracicaba, e nos play off, começamos na frente vencendo na AAR. Acho que o grande favorito para a conquista do título deve ser entre as equipes de Piracicaba e Campinas.

O técnico Heber de Souza e as jogadoras Letícia Ariosi (capitã) Mariana Zanetti, Ana Laura Meirelles, Letícia Breda, Larissa Costa, Paula Leal, Ana Manuela, Raquel Morgam, Flávia Galera, Vanessa Masini e Ana Laura Orfei, agradece a toda a diretoria e funcionáris da AAR e de seu presidente Marco Germek pelo apoio dado a equipe durante o camponato e também ao DEC Departamento de Esporte e Cultura de São José do Rio Pardo ao apoio também dado a equipe durante todo o ano. Aos pais das atletas pela confiança depositada na equipe.

Agora o departamento de basquete do clube comça a traçar as metas para o anos de 2011 para a equipe feminina e para as demais equipes da AAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...