domingo, 10 de abril de 2011

AAR/DEC JAGA BEM, MAS NÃO CONSEGUE A VITÓRIA.

A equipe sub 17 masculina da AAR/DEC de basquete jogou muito bem contra a forte equipe de Matão nesse ultimo dia 9 sábado. Apesar do bom jogo realizado pela equipe tricolor, a equipe do COC/Matão saiu vitoriosa pelo placar de 61 a 43. Segundo o técnico Hebinho foi um excelente jogo, pois os meninos mostraram muita confiança e garra, estamos no caminho certo, e aposto qu no decorrer do campeonato vamos mostra o nosso valor, finalizou o téc. Hebinho.
A equipe Riopardense começou abrindo 11 a 4 no início do jogo, mesmo atuando desfalcada do pivo Lucas e do ala Gabriel, terminou o 1o quarto em 14 a 14. No 2o quarto o placar ficou em 28 a 20 para o Coc/Matão, no 3o quarto a equipe Riopardense recuperou o placar que terminou em 13 a 13, mas no último quarto não soubemos administra o jogo e deixamos abrir uma vantagem de 18 pontos, onde o placar foi de 24 a 10. Finalizando o jogo em 61 a 43. Atuaram para a equipe da AAR/DEC, Jefinho, Caio, Vinícius, Leonardo, Neto, Luis Paulo, Morgan, Pedro, Caique, Marco Aurélio, Douglas e Felipe, comandados pelo téc Hebinho.
Aequipe agora volta as suas atenções para os Jogos da Juventude. dia 13 de abril na quadra a AARiopardense contra a equipe de Santa Cruz das Palmeiras e no dia 25 contra Casa Branca. Vale lembrar que para esse jogo a equipe da AAR/DEC contará com os reforços Antônio Carlos, Gustavo Piza, Higor Leal e Carlos Osmak.
A equipe da AAR:DEC tem o opoio da Prefeitura Muinicipal, DEC, Delícias Rotisseria, Serralheria Zanetti, e Colégio Unigrau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...