terça-feira, 24 de maio de 2011

AAR/DEC vence Cravinhos.

A equipe sub 17 feminina de basquete da AAR/DEC venceu a equipe de Cravinhos por 37 a 27 no último dia 22 na cidade de Cravinhos. Segundo o técnico Hebinho as meninas começaram mal o jogo, mas no segundo quarto apertamos a marcação e conseguimos passar na frente e conseguir a vitória. O próximo jogo da equipe feminina é no próximo dia 12 de junho na quadra da AAR contra a equipe de Marília. Jogaram Mariana, Patrícia, Larissa, Letícia Breda. Raquél, Carol Pena, Larissa, Paulinha, Manú e Bruna.


Já a equipe mascunina não teve o mesmo desempenho, e foi derrotada por 21 a 70. Os meninos jogaram desfalcados de 4 jogadores que estavam machucados. A equipe sub 17 masc. volta a quadra nesse sábado 28/06 as 10hs contra Barretos. Para esse jogo a equipe tricolor deve contar com todos os jogadores. Pedro, Jefinho, Marco Aurélio, Luis Paulo, Morgan, Gabriel, Douglas, Caique, Vinícius, Leonardo, Moisés e Caio.



O basquete da AAR/DEC têm o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícias Rotisseria, Colégio Unigrau, Serralheria Zanetti e Biajottur Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...