quinta-feira, 6 de outubro de 2011

AAR/DEC JOGA DIA 29 e 30 CONTRA SESI/ARARAQUARA.



O Departamento técnico da Liga de Ribeirão, confirmou para o dia 29 de outubro o início dos play off semi finais. Dia 29 o jogo será no Ginásio da AARiopardense, e dia 30 em Araraquara, se necessário o terceiro jogo será rializado dia 5 também em Araraquara. Na outra semi final estão Aspa/Unimed/Franca e Fae/ Jaboticabal..
Para esse confronto, o técnico Hebinho espera contar com a equipe completa, " nossas chances de classificação são boas, pois o nosso adversário está no mesmo nível que a nossa equipe. Já a equipe sub 17 masc. deu adeus a competição ao perder por 57 a51 para Sertãozinho no último domingo m Sertãozinho. Resta agora só mais um jogo para cumprir tabela que será realizado no domingo no ginásio da AAriopardense as 10hs.

Copa Difusão

Pelo segundo festival da Copa Difusão será realizado no sábado também no ginásio nda AAriopardense, a equipe riopardense enfrenta São Carlos e Porto Ferreira, se garnharmos de Porto Fereria estaremos classificados para as semi finais. Os jogos estão marcados para começar as 9hs.
O basquete da AAR/DEC têm o apoio da Prefeitura Municipal, DEC Delícias Rotisseria, Serralheria Zanetti, Colégio Unigrau, Biajottur Turismo, Guia Prático e RP Silk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...