quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AAR/DECÉ CAMPEÃO DA COPA DIFUSÃO 2011



A equipe sub 14 da AAR/DEC foi campeã da IV COPA DIFUSÃO DE BASQUETEBOL 2011. O título veio depois de uma vitória esmagadora sobre a equipe de Casa Branca. Por 32 a 11. Segundo o técnico Hebinho essa foi umas das melhores partidas da equipe tricolor no ano. Os meninos treinaram muito para essa final e mereceram a vitória, em nenhum momento demos chances ao adversário. A classificação final ficou assim:
1º AAR/DEC,
2º Casa Branca
3º Santa Cruz das Palmeiras
4º Descalvado
Jogaram pela AAR/DEC; Vinicius, Leonardo, Gustavo Berti, André, Luis André, Pedro, Gustavo Cavali, Lucca, Tiago, Moisés e Filipe.

BASQUETE DA AAA/DEC FICA COM A 3ª COLOCAÇÃO NO SUB 12



Dando seqüência ao bom momento do basquete tricolor, a equipe sub 12 ficou com a terceira colocação no IV COPA DIFUSÃO DE BASQUETE. Na semifinal a equipe tricolor perdeu para Casa Branca, na outro semifinal Porto ferreira venceu Santa Cruz das Palmeiras. Na decisão do terceiro lugar a equipe da AAR/DEC venceu Santa Cruz das Palmeiras num jogo dramático, digno de uma grande partida de basquete decidido apenas no último segundo, 22 a 19. N grande final Casa Branca não deu chance a equipe de Porto Ferreira e venceu por 45 a25, sangrando-se a grande campeã. A classificação final ficou assim;
1º Casa Branca
2º Porto Ferreira/Objetivo
3º AAR/DEC
4º Santa Cruz das Palmeiras

SUB 17 FEMININO FICA COM A TERCEIRA COLOCAÇÃO NA LIGA DE RIBEIRÃO PRETO



A equipe sub 17 eminina da AAR/DEC ficou com a terceira colocação na Liga Regional de Ribeirão Preto. Tal colocação foi alcançada graças a vitória do Sesi Araraquara sobre a equipe do ASPA/CTBC/Franca. Com esse resultado a equipe de Araraquara puxou a equipe tricolor para a terceira colocação. A equipe feminina foi representadas pelas altetas; Mariana Zanetti, Letícia Breda, Larissa Costa, Patrícia Vilas Boas, Raquél Morgan, Paula Leal, Marina, Ana Manuela, Caroline, Bruna Carolina.O técnico Hebinho disse ainda que tais conquistas do basquete de São José do Rio Pardo não serião possíveis sem os apoios da presidência e diretoria de esportes da AARiopardense (Marcelo Rocha, Lú Moreira e Douglas), ao Prefeito João Luis, ao vereador Marquinho Zanetti e a diretoria do DEC, Marlon e Rina, e aos apoiadores; Serralheria Zanetti, Delícias Rotisseria e Restaurante, Guia Prático, RP Silk, Colégio Unigrau e Biajottur Turismo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...