quinta-feira, 29 de março de 2012

DEC/AARIOPARDENSE/ABS PERDE DE DOIS PONTOS.


O basquete do DEC/AAR perdeu para Santa Cruz das Palmeira por apenas 2 pontos de diferença. Faltando apenas 4 segundo o atleta de Santa Cruz converteu um arremesso de 3 pontos quando o placar estava 53 a 52 para a equipe tricolor. Os garotos do DEC/ AAR tiveram um arremesso para fazer mas não conseguiram. Para o técnico Hebinho foi um grande jogo, ambas as equipes se alternado no placar, a 5 minutos do final conseguimos tirar 8 pontos de diferença, marcamos bem, mas o ataque falhou devido a falta de ritmo de jogo. Jogaram Marco Aurélio, Ignácio, André, Luis André, Felipe, Gustavo, Luis Paulo, Lucca, Kauan, Leonardo.
O basquete do DEC/AAR volta a jogar nesse domingo contra a equipe do Tênis Clube de Campinas no Sub 21 as 11hs, o jogo é válido pela Associação Regional de Basquete.
O basquete do DEC/AAR, conta com o apoio da Delícia Rotisseria, Tio Juninho Festa e Recreação, Serralheria Zanetti, Escola Degrau Coc, Biajottur Turismo, ABS, DEC e Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...