terça-feira, 3 de julho de 2012

BASQUETE CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS PARA OS JOGOS REGIONAIS


Jogos Regionais

As equipes masculina e feminina do DEC/AARIOPARDENSE/ABS, conheceram seus adversários nos Jogos Regionais de Atibaia 2012. No masculino segunda divisão 9 cidades em busca da medalha de ouro, São José está no grupo B ao lado de Santa Cruz das Palmeiras e Holambra, classificam-se duas cidades para a próxima fase. Já no feminino será disputado entre cinco cidades: São José do Rio Pardo, Aguaí, Nova Odessa, Itapira e Paulínea. No feminino será disputado em turno único sendo campeã a cidade que somar maior número de pontos.
Para o técnico Hebinho, os dois torneios serão muito disputado, e desde semana passado as equipes vem treinando forte pelo menos três vezes por semana na Associação Atlética Riopardense. Estamos confiante e por isso os treinos estão sendo muito proveitosos, nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros colocados e somar o maior número de pontos para a cidade.

Liga Regional de Basquete

Os jogos que seriam realizado no último finla de semana foram remarcados pa\ra depoius das férias, em virtude de algumas cidades já estarem se preparando para os Jogos Regionais de suas regiões.
O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS conta com o apoio da:
PREFEITURA MUNICIPAL
DEC
SERRALHERIA ZANETTI
DELÍCIAS ROTISSERIA
ARROZ PANELA DE FERRO
TIO JUNINHO FESTA E RECREAÇÃO
ESCOLA DEGRAU COC
FESTA & CIA
GUIA PRÁTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...