quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DEC/AAR/ABS JOGA EM CASA BRANCA PELA COPA DIFUSÃO.


As equipes sub 12 e sub 15 do DEC/AARIOPARDENSE/ABS, voltam a quadra nesse final de semana na cidade de Casa Branca. Ambas as equipe disputam mais uma rodada da V Copa Difusão 2012. 
As equipes do DEC/AAR/ABS  joga contra Casa Branca e Santa Cruz das Palmeiras. No sub 12 será o segundo festival, a equipe tricolor ocupa a segunda colocação com uma vitória e uma derrota. Já a equipe sub 15 fará sua estréia na competição
Segundo o técnico Hebinho, essa copa está a cada ano melhoram em todos os aspectos, acredito que breve teremos mais uma liga na nossa região. Para Hebinho se fosse fundada uma liga nos arredores de São José do Rio Pardo o esporte da cesta com certeza cresceria muito mais. Somente num raio de 100 km temos cidades como; São José do Rio Pardo, Casa Branca, Mococa, São João da Boa Vista, Santa Cruz das Palmeira, Porto Ferreira, Poços de Caldas, Aguaí e Santa Rita do Passa Quatro. São dez cidades que hoje já fazem basquete, a médio prazo com certeza outras cidades entrariam nessa nova empreitada.
O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Serralheria Zanetti, Delícia Rotisseria, Guia Prático, Arroz Panela de Ferro, Tio Juninho Festa e Recreação e Degrau Coc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...