domingo, 2 de setembro de 2012

DEC/AAR/ABS VENCE PELO CAMPEONATO rEGIONAL DE BASQUETE.



A equipe sub 15 do DEC/AARIOPARDENSE/ABS, venceu nesse domingo dia 2/9 a equipe do Cerâmica Clube de Mogi Guaçu por 60 a51. O jogo foi realiza no ginásio da AARiopardesne. e agora a equipe do tricolor ocupa a segunda colocação na tabelo com 10 jogos e 7 vitórias, faltando ainda 5 jogos para o final da fase de classificação o técnico Hebinho espera conquista mais 5 vitórias e assumir a primeira colocação do grupo. Atuaram nessa partida, André Braz, Leonardo Frigo, Giovani Germek, Gustavo Berti, Pedro Rodrigues, Kauã Merli, Luis André, Filipe Abade e Gustavo Cavali. No sábado a equipe sub 19 estreiou com derrota para AEM Mococa por 54 a 25, segundo Hebinho a equipe fez um bom primeiro quarto quando terminou empatado em 11 a 11, mas no segundo quarto e equipe mocoquense abriu 25 pontos de vantagem e a equipe tricolor não conseguiu tirar a diferença ao final do jogo. Atuaram nessa partida, Inácio, Carlos, Matheus, Ulisses, Jefinho, Luis André, Gustavo Berti, André, Gustavo Cavali, Pedro e Kauã. Na sexta feira dia 31/8 a equipe sub 13 perdeu para Hípica de Campinas por 97 a 36, nesse jogo a equipe tricolor teve problema com seus principais jogadores que não puderam participar por motivo de doença. Atuaram nessa partida, Gabriel, Raphael, Gabriel de Souza, Rogerinho, Lucas, José Vitor, Carlos, Filipe, Gustavo e Luis Fernado.
O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS, têm o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Arroz Panela de Ferro, Tio Juninho Festa e Recreação, Degrau Coc, Delícias Rotisseria e Serralheria Zanetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...