terça-feira, 13 de novembro de 2012

DEC/AAR/ABS É VICE CAMPEÃO DA COPA DIFUSÃO


COPA DIFUSÃO 2012

A equipe sub 16 do DEC/AAR/ABS, conseguiu repetir o feito do ano passado, e ficou com o vice campeonato perdendo a final para a equipe de Casa Branca por 58 a 44. Para o técnico Hebinho esse segundo lugar têm um gostinho todo especial, disputamos com nossa equipe sub 15, e os garotos encararam os adversários muito bem. Perdemos apenas nas finais. A campanha foi de 3 vitórias (Santa Cruz, Descalvado, São Carlos) e uma derrota para Casa Branca.
A equipe sub 12 também consegui mais uma boa colocação, ficando com terceiro lugar, ao ser derrotado para a equipe de Sta Cruz das Palmeiras por 29 a 26, e depois venceu a equipe de Porto Ferreira por 35 a 28. Nas duas categorias os destaque do campeonato ficou com os jogadores tricilor. Gustavo Berti pela equipe sub 16, e Raphael Feliciano pela equipe sub 12.

CAMPEONATO REGIONAL

Pelo campeonato regional, a equipe sub 19 enfrenta a equipe do Tênis Clube de Campinas nessa quinta feira dia 15 feriado no ginásio da Associação Atlética Riopardense a partir das 11hs, o jogo é válido pelo play offs semi finais, o segundo jogo será sábado dia 17 em Campinas, e se necessário o terceiro jogo também na cidade de Campinas dia 18. Quem fizer duas vitórias primeiro garante vaga na grande final.
No último fina de semana, as equipes do DEC/AAR estiveram em ação. No sábado a equipe sub 13 perdeu para Jundiaí na casa do adversário por 66 a 39, e essa mesma euqipe viajou na tarde dessa segunda para Piracicaba e perdeu para o Cristovão Colombo por 39 a 29. Mesmo com esse resultado negativo a equipe jé está classificada para as semi finais da categoria. No mesmo dia a equipe sub 15 perdeu para o Cristovão Colombo por 53 a 56, com esse resultado a equipe tricolor classificou em quarto lugar, e agora aguarda a tabela da liga de basquete par dar início as finais da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...