domingo, 24 de março de 2013

DEC/AAR/RPFC/ABS PERDE NA ESTRÉIA DO REGIONAL DE BASQUETE


As equipes do DEC/AAR/RPFC/ABS  não fizeram uma boa estréia no Campeonato da Associação Regional de Basquete. Na sexta dia 22/3 a equipe sub 17 perdeu para a forte equipe da AEM/Mococa por 64 a 34. Nessa partida atuaram Gabriel Silva, Thiago, Filipe, Martoni, Erik, Gabriel Lopes, Renato, Pedro, Bruno, Kauã, Camilo e Gustavo Berti, dirigidos por Hebinho, Bruno, Lucas e Rick. Já no domingo a equipe sub 14 foi derrotado pela equipe da Prefeitura de Itupeva por 41 a 29. Atuaram nessa partida Raphael, Luizinho, Luquinha, Luis Fernando, Jonas, Di Souza, João Paulo, josé Vitor, Tellisson, Kadu, Rogerinho e Matheus, dirigidos por Hebinho e Rick. 
Para o técnico Hebinho os garotos sentiram a estréia e jogaram muito mal. Acredito que nas próximas partidas os atletas se soltem e joguem seu melhor basquete. O próximo compromisso será dia 7 de abril na AAR com 1o festival da A.R. Basquete categoria sub 12 masculino na quadra da Associação Atlética Riopardense, já a equipe sub 14 joga dia 9/4 contra Cristovão Colombo de Piracicaba no ginásio do Rio Pardo FC as 17hs e a equipe sub 17 joga no domingo dia 14 contra Liberal/Americana também no Ginásio da AAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...