domingo, 31 de maio de 2015

DEC/SÃO JOSÉ VENCE PUC MINAS EM POÇOS DE CALDAS

DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE


A equipe adulta do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE enfrentou a equipe da Universidade PUC-MINAS de Poços de Caldas e venceu a equipe mineira por 63 a 61. (primeiro tempo 37 29). O amistoso fa z parte da preparação para os Jogos Regionais. Para o técnico Hebinho a equipe vem treinando forte no ginásio do Rio pardo FC e para esse jogo não contou com os jogadores Rick, Douglas, João Paulo, Felipe Negrão e Ulisses. Estamos com um elenco de 22 atletas. Desses 22, 10 farão parte do selecionado de São José, os demais vão defender a equipe de Caconde. "Fizemos um rodízio com todos os jogadores, e todos puderam demostra o seu potencial, e se preparar melhor para os Jogos Regionais. Atuaram na vitória: Lucas, Rafael, Luis Paulo, Felipão, Jordi, Cleber, Massa, Diogo, Flávio, Gustavo, Guna, Daniel, Breda, Everton, Inácio, Felipe e Bruno. 
O basquete do DEC SÃO JOSÉ BASQUETE conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, DDD - Distribuidora de Doces Didi, FAZ TUDO E COOXUPÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...