sexta-feira, 19 de junho de 2015

JOGOS REGIONAIS BASQUETE MASC. E FEM.


Nesse sábado as equipes masculina de basquete do DEC/SÃO JOSÉ BASQUETE  e a equipe feminina do DEC/RIO PARDO FC, entram em quadra na cidade de Mococa nesse sábado dia 20 para o seu último compromisso antes dos Jogos Regionais. Os jogos acontecem no ginásio São clarão e na AEM.
Para os técnicos  Hebinho Rick, as equipes vem treinando forte para representar bem a cidade. O masculino enfrentará na primeira fase as cidades de Casa Branca e Aguaí. Já no feminino, as cinco cidades da segunda divisão se enfrentam em turno único, e quem somar o maior número de pontos será a campeã.  As cidades são São José do Rio Pardo, Mococa, Valinhos, Mogi Mirim e Socorro.

Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Cooxupé, Camp Festa, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens e Replante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...