quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DEC/RIO PARDO FC ENFRENTA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE



A equipe sub 17 do DEC/Rio Pardo FC, enfrenta nesse final de semana a equipe da Liga Sorocabana de Basquete. A partida acontece no Ginásio do Rio Pardo FC no dia 23 domingo as 12hs com entrada franca. Depois da pausa dos Jogos Regionais a equipe sub 17 vem treinando 4 vezes na semana, e está pronta para enfrentar a forte equipe de Sorocaba. Para o técnico da equipe o professor Hebinho de Souza os atletas estão mutos ansiosos e confiante para esse jogo. Creio que a boa participação das equipes adulta masculina e feminina nos Jogos Regionais acenderam a chama do basquete no clube, as escolinhas estão crescendo, estamos montado mais dois núcleos de escolinhna de basquete fora do clube para que toda a criança possa experimentar o basquete.
Os próximos jogos do sub 17 acontecem na quarta feira dia 26 de agosto contra a equipe do Cristovão Colombo de Piracicaba as 16hs no Rio Pardo FC e no sábado dia 29 de agosto com a equipe da Pref. de Itu as 16hs também no ginásio do Rio Pardo FC.

Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório Tempesta e CNA Escola de Idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...