quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DEC/ RIO PARDO FC SEDIA O FINAL FOUR



A equipe do DEC/RIO PARDO FC sediará nesse sábado dia 3 de outubro no ginásio do Rio Pardo FC as finais da LIDARP (LIGA DESPORTIVA DO ALTO RIO PARDO) na modalidade de basquetebol masculino sub 15.
Para conseguir sediar as finais, a equipe do DEC/RIO PARDO FC classificou de forma invicta, vencendo todos os seus compromisso, ao todo foram 5 jogos e 5 vitórias. Com essa campanha, a equipe alvinegra conseguiu o direito de sediar as finais que serão disputada no formato de Final Four. O primeiro colocada contra o quarto colocado e o segundo colocado contra o terceiro colocada. Os jogos começam as 9hs entre Poços de Caldas x Guaxupé e as 10hs30 DEC/Rio Pardo FC x Pouso Alegre. Os vencedores decidem o título no mesmo dia as 15hs.
O técnico Hebinho espera contar com todos os jogadores: Mateus, Brito, Tellisson, Octávio, Gustavo, Pedro, Leo, João Francisco, Henrique, Igor, Junior, Lucas, Bruninho, Raphael e José Paulo.
Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas e Escola Degrau COC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...