quarta-feira, 28 de outubro de 2015

DEC/RIO PARDO FC JOGOU EM LIMEIRA

Igor, uns dos destaques do jogo com 27 pontos.


A equipe do DEC/RIO PARDO FC foi até a cidade de Limeira enfrentar a equipe da Sociedade Esportiva Gran São João e foi derrotada por 80 x 79 (14x12, 30x25, 19x14,4x16 e 13x12) na prorrogação. Mesmo com esse resultado negativo a equipe continua com chances de classificação para as finais.  
O jogo; No primeiro quarto a equipe começou o jogo muito bem, marcando forte e atacando com eficincia. No segundo quarto o ataque das duas equipes foram bem, mais ambas as equipes enfraqueceram suas defesas. No terceiro quarto Limeira melhorou sua defesa e abriu diferença de 12 pontos. No último quarto foi a vez da equipe alvinegra melhorar a defesa e fez incríveis 16 a 4 no último quarto, levando o jogo para prorrogação. Na prorrogação após um começo ruim, a equipe alvinegra, tirou uma vantagem de 7 pontos em 2 minutos de jogo, e ao final, na última bola do jogo, os árbitros deixaram de marcar uma falta no armador da equipe Gabriel que foi jogado para fora da quadra literalmente, e o árbitros "não viram o lance". Final de jogo 80 a 79 para a equipe de Limeira. Na próxima semana, a equipe do DEC/RIO PARDO FC  enfrenta uma maratona de jogos: na sexta dia 6/11 jogo contra  a Hípica de Campinas as 17hs no ginásio do Rio Pardo, no sábado dia 7/11 a equipe viaja até a cidade de Itu e no domingo 8/11 encerra a participação na primeira fase jogando em casa contra a equipe de Limeira as 11hs30 no ginásio do Rio Pardo FC. Para o técnico Hebinho a equipe vem jogando muito bem em seus jogos fora de casa, no jogo contra Limeira atuaram: João Lucas (4), Igor (27), Vinícius (8), Gustavo, Gabriel (13), Brito (14), Leonardo, (3) Tellisson, Octávio e jefferson (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...