sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DEC/RIO PARDO FC SE PREPARA PARA AS FINAIS DO BASQUETE



A equipe do DEC/RIO PARDO FC está se preparando para as finais do Campeonato Regional de Basquetebol categoria sub 17 masculino. Segundo o técnico Hebinho, os garotos vem treinando todos os dias, e o empenho dos atletas deixou o treinador bastante otimista. " Vamos enfrentar a primeira colocada que foi a equipe do Sociedade Esportiva Gran São João da cidade de Limeira, um dos polos do basquete de nosso pais, sabemos da força do adversário, porém nos dois últimos jogos contra eles perdemos por 80x79 na prorrogação e em casa por 70 a 68. Esses resultados nos credenciam a um vaga na final que vai ser jogado em jogo único em Campinas. A outra semi final acontece ente a Sociedade Hípica de Campinas e Santa Cruz das Palmeiras nesse  sábado as 11hs em Campinas, o jogo do DEC/RIO PARDO FC acontece na terça dia 24 as 18hs15min em Campinas. As finais aconte no dia 29/11 em Limeira, os ganhadores fazem a final e os perdedores disputam o terceiro lugar. Par esse dois últimos jogos o DEC/RIO PARDO FC vai jogar com, Gabriel, Brito, Tellisson, Leonardo, João Lucas, Tiago, Octávio, Gustavo, Junior, Igor, Jefferson, Vinícius e Mateus, acompanhados do técnico Hebinho e do auxiliar Juninho e Jordi.

 Basquete do DEC/Rio Pardo FC, conta com o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas, Escola Degrau COC e IRGA LUPÉRCIO TORRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...