domingo, 20 de dezembro de 2015

BASQUETE DO DEC/RIO PARDO FC VOLTOU FORTE EM 2015

O basquete do DEC/Rio Pardo FC , tradicional clube de São José do Rio Pardo, voltou forte em 2015. Depois de alguns anos totalmente parado, as equipes sub 12, sub 15, sub 17, Adulto masculino e feminino, voltaram a disputar vário campeonatos na região e no estado. Com o apoio da diretoria Presidente Marcelo C. Zanetti e o coordenador de esportes Luis Antônio (Juninho) e o técnico Hebinho Souza, do DEC, Departamento de Esporte e Cultura e dos patrocinadores: Delícia´s Rotisseria, Distribuidora de Doces Didi, Breda Terraplanagem, Senhor Expresso, Festa & Cia, Restaurante Quintal, Faz Tudo Pequenos Reparos e Pinturas, Café Cooxupé, CampFesta, Douglas Fisioterapia, Jupter Embalagens, Replante Ambiental, Exacta Projetos, Escritório de Contabilidade Tempesta, CNA Escola de Idiomas, Escola Degrau COC e IRGA LUPÉRCIO TORRES.


Ao todo foram 4 competições, Jogos Regionais, Associação Regional de Basquetebol, Liga Regional do Alto Rio Pardo e Copa Difusão. Foram dois títulos de Campeão com o Adulto Feminino e sub 15 masculino, um de vice campeão com o Adulto Masculino, um terceiro lugar com o sub 12 masculino e um quarto lugar com o sub 17 masculino. Para o técnico Hebinho e Juninho, o ano não poderia ser melhor, pois quando assumimos o basquete no início do ano, não havia nenhuma turma de basquete, e os atletas que voltaram a treinar e representar o clube e a cidade acreditaram em nossa proposta de trabalho. Também foi formada uma equipe adulta para representar a cidade de Caconde nos Jogos Regionais que foram disputados em nossa cidade.


O basquete agora entra em um pequeno período de "férias", que vai até o dia 11 de janeiro, quando volta os treinos no ginásio do Rio Pardo FC. Para o próximo ano já está agendado um grande evento que irá ocorrer no dia 23 de janeiro. É o Rio Pardo Basketball Camp, um treinamento e também uma seletiva para atletas com idade de 13 a 22 anos. Esse Camp, servirá para selecionarmos atletas para nossas equipes e também para ministrar um treinamento especializado para atletas da região e de outras equipes que querem melhorar seu estilo de jogo. Os técnico Emerson de Souza de Campo Mourão Basquete e Duda Correia ex assistente técnico da Liga Sorocabana e mais um jogador convidado serão os ministrante da clinica.

Também   para   o ano   de 2016, as  equipe  do  DEC/Rio Pardo FC   devem   disputar os seguintes campeonatos Jogos Regionais, Joguinhos Abertos, Copa São Paulo, Associação Regional de Iracemápolis, Liga Regional do Alto Rio Pardo e Copa Difusão.
                              















O basquete do DEC/Rio Pardo FC agradece a todos os atletas que defenderam suas equipes em 2015 e que 2016 possamos estar juntos novamente. Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...