domingo, 3 de abril de 2016

BASQUETE FEMININO VENCE SEU PRIMEIRO JOGO


A equipe de basquete feminino do RIO PARDO FC /DEC  fez sua estréia no CIRCUITO REGIONAL DE BASQUETE FEMININO com vitória sobre a equipe da Prefeitura de Socorro pelo placar de  18 a 8  (6x4, 5x0 e 7x4). O Circuito de Basquete Feminino foi disputado por 5 equipes: Rio Pardo FC/DEC, Pref. de São João da Boa Vista, Pref. de Socorro, Clube XV de Socorro, e AAB/Itapira. O próximo circuito está marcado para o dia 7 de maio na cidade de Itapira.
Atuaram pela equipe do RIO PARDO FC/DEC. Manuela, Mariana, Marai C Mello, Maria C Zanetti, Maria Gabriela, Maria Eduarda, Lívia, Luana e Carolina, o técnico é o professor Hebinho.
Para Hebinho, o basquete feminino está sendo firmando de  novo, após um período onde o treinado trabalhou em Campo Mourão. "Ano passado montamos uma turma no Rio Pardo FC e as meninas começaram a treinar, para esse ano essa turma está participando desse circuito e já montamos mais 3 turmas de basquete feminino na cidade, duas no Rio Pardo FC e duas na escola CAIC. Quero agradecer a diretoria do clube ao Marcelo e ao Juninho, a diretora do Caic, Rosana e a diretoria do DEC Marcelo Barbosa (Maggi), pelo apoio que estamos recebendo, sabemos das dificuldades financeiras que o pais vive, mais o que é possivel esta sendo feito, finaliza Hebinho". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...