quinta-feira, 17 de agosto de 2017

BASQUETE FEMININO DO RIO PARDO VENCE SOCORRO


O basquete feminino do Rio Pardo FC venceu mais uma partida válida pelo CIRCUITO DE BASQUETE FEMININO. O jogo foi realizado na cidade de Socorro e a equipe alvinegra venceu a equipe do SESI/Pref. de Socorro por 36 a 7. Essa foi a quarta vitória no circuito e a equipe está invícta na competição. Para o técnico Hebinho a equipe vem treinando bem, e aprendendo bem os conceitos do jogo, e isso se traz em resultados positivos. Nesse jogo o Rio Pardo FC contou com aas seguintes atletas: Lívia, Maria Claro Melo, Maria Clara Zanetti, Sabrina, Thamyris, Eduarda, Ana Gabriela, Brenda, Maria Eduarda Venâncio, Duda, Isabela e Tawany. O próximo circuito acontece na cidade de São João da Boa Vista no dia 2 de setembro.

COPA DIFUSÃO

Nesse sábado a equipe do Rio Pardo Fc recebe a equipe de Porto Ferreira em 3 categorias sub 14, sub 16 e sub 18, pela COPA DIFUSÃO. Os jogos acontece no ginásio do Rio Pardo a partir das 14hs com entrada franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...