segunda-feira, 4 de junho de 2018

DEC ABS VOLTA A QUADRA NESSE FINAL DE SEMANA

Equipe sub 16 masc.

As equipe sub s6 e sub 18 do DEC ABS SÃO JOSÉ  volta a quadra nesse final de semana para dois jogos válidos pela COPA DIFUSÃO DE BASQUETE. as equipes viajam para Cabo Verde MG no sábado as 12hs, os jogos acontece as 15hs. O time sub 16 tem até agora uma vitória e uma derrota na competição, já a equipe sub 18 têm duas vitórias na competição, ambas as equipes viajam completas para as partidas. 

Equipe adulta.
Equipe sub 15 feminina.

No domingo é a vez das equipes sub 15 e sub 17 feminina, e adulto masculino, fazerem sua estréia em casa. A equipe sub 15 vem de derrota na estréia, já a equipe sub 17 estreou com vitória fora de casa, e busca mais uma vitória para liderar a competição. A equipe adulta também busca sua primeira vitória na competição. Apesar de ser formada por atletas sub 19, os garotos fizeram dois jogos muito bons na Copa Difusão, mais pecou nos finais do jogo por falta de experiência. Os jogos começam as 9 hs no Ginásio de Esportes do Tartarugão com entrada franca.

A EQUIPE DO DEC ABS / SÃO JOSÉ BASQUETE CONTA COM O APOIO DAS SEGUINTES EMPRESAS: CAFÉ EVOLUTTO, DISTRIBUIDORA DE DOCES DIDI, DELÍCIAS ROTISSERIA, SESI, BICICLETARIA REI DAS MAGRELAS, EMEB. STELLA MARIS CATALANO BARBOSA E PREFEITURA MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...