segunda-feira, 24 de setembro de 2018

DEC ABS SÃO JOSÉ BASQUETE VENCE PELA COPA DIFUSÃO

Equipes de Limeira e Dec São José.

Copa Difusão de Basquete.

A equipe de basquete feminina do DEC ABS SÃO JOSÉ BASQUETE, venceu mais um jogo pela copa Difusão de Basquete. No sábado a equipe viajou para a cidade de Machado MG, garantiu mais um triunfo pelo placar de 36 a 25. Com esse resultado a equipe tem 5 jogos e 3 vitórias, ocupando a segunda colocação, atrás apenas da A A Caldense. Jogaram as seguintes meninas: Isabela, Maria Venâncio, Maria Costa, Maria Zanetti, Maria Boaro, Lívia, Tawany, Karen, Brenda e  Tamirez.
Já a equipe sub 14 jogou apenas para cumprir tabela, e perdeu para a forte equipe de Machado por 94 a 11. Mesmo com placar elástico, o técnico Hebinho gostou da do comportamento e postura durante o jogo, é um equipe nova, mais com muita garra. Aturam: Cauã, Rian Costa, Rian Domingos, Pedro, Leo Cardoso, Leonardo, Luizinho, Luis Guilherme, Adiel, Leandro, Luis Gustavo e Igor Lemes. Já a equipe sub 16 também foi derrotada por 69 a 25, aturam Leandro, Yuri, Vinicius, Igor, Wellington, Sávio, Elias e Bruno. Mesmo com a derrota a equipe já está classificada para as finais que devem acontecer na cidade de Poços de Calda contra a Caldense. 
No domingo a equipe feminina voltou a quadra par enfrentar a equipe de Passos, mesmo atuando com um equipe mais nova, as meninas do DEC fizeram um grande jogo, mais sairão derrotadas por 55 a 43. Para o técnico Hebinho a sequencia de jogos e o forte calor no domingo pesaram para o derrota da equipe do DEC, esse foi o 6 jogo em 15 dias. um jogo a cada dois dias. Nessa categoria a equipe do DEC também está classificada, porém buscamos mais duas vitórias para tentar trazer as finais para São José do Rio Pardo.

Federação Regional de Basquetebol 
Jogando pelo Campeonato da Federação Regional de Basquetebol, a equipe sub 19 fez um excelente jogo contra a equipe do Nosso Clube de Limeira, mais foi derrotada pelo placar de 51 a 66. Com a derrota a equipe ficou na quarta colocação e deverá enfrenta a mesma equipe de Limeira nas semi Finais que ainda será marcada pela Federação. Atuaram nessa partida:Gabriel, Leonardo, Brito, Igor, Vinicius, Ruan, Lucas, Octávio, Gustavo, Zuli e Leandro.

A equipe do DEC SÃO JOSÉ BASQUETE conta com o apoio da: 

Prefeitura Municipal
DEC 
Café Evoluto (Cooxupé)
Distribuidora de Doces Didi (DDD) 
Delícias Rotisseria 
Rei das Magrelas Bicicletaria 
Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...