segunda-feira, 1 de outubro de 2018

DEC ABS SÃO JOSÉ VENCE PORTO FERREIRA E MANTÉM AS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO.




A equipe adulta do DEC formada pelos jogadores da equipe sub 19, venceu no último sábado no 
Tartarugão, a equipe de Porto Ferreira pela Copa Difusão de Basquete pelo placar de 70 a 48, com parciais de (15x4, 19x19, 20x14 e 16x11). Com esse resultado a equipe precisa vencer seus dois jogos para se classificar, e não depender de nenhuma combinação de resultado, na quinta as 20hs no Tartarugão a equipe enfrenta Santa rita do Passa Quatro e  na Sexta, viaja até a cidade de Poços de Caldas para enfrentar a A.A. Caldense. No jogo de sábado atuaram: Gabreil (9), Octávio (18), Gustavo Morgan, Leandro, Raun (11), Gustavo Zulli (3), Igor (19), Samuel (2) e Tellison, tecnico Hebinho de Souza. 




No domingo as equipe sub 18 masculina e sub 17 feminina, viajaram para a cidade Passos. No masculino vitória por 58 a 36, destaque para o bom aproveitamento nas bolas de 3 pontos 9 no total. Com essa vitória a equipe ficou com a primeira colocação e com o direito de fazer as fianais em São José do rio Pardo. Aturam nessa partida: Gustavo Zulli (5), Vinicísu (2), Elias, Wellington, Leandro (3), Octávio (12), Raun (15), Marcelo Rhaduan, José Paulo, Samuel (4), Gustavo Margan (14). técnico Hebinho de Souza.



NO feminino as meninas não aturam bem, e naõ conseguiram repetir as vitórias nos jogos anteriores. Derrota por 63 a 17. Mesmo atuando em uma categoria acima da idade, as meninas podem chegar a segunda colocação para a classificação final. Na Sexta enfrenta a equipe da AA Caldense também em Poços de Caldas. Aturam: Maria boaro, Ana Paula, Maria Zanetti, Thamiriz, Maria Custódio, Lívia, Brenda, Tawany, Karen e Isabela,  técnico Hebinho de Souza. 

A equipe do DEC SÃO JOSÉ BASQUETE conta com o apoio da: 

Prefeitura Municipal
DEC 
Café Evoluto (Cooxupé)
Distribuidora de Doces Didi (DDD) 
Delícias Rotisseria 
Rei das Magrelas Bicicletaria 
Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...