quarta-feira, 16 de outubro de 2019

DEC SÃO JOSÉ PERDE PARA PARAÍSO E PORTO FERREIRA, E DISPUTARÁ O TÍTULO DA SÉRIE PRATA.

Sub 17/ DEC SÃO JOSÉ BASQUETE

COPA DIFUSÃO

As equipes sub 16 e adulta do DEC SÃO JOSÉ BASQUETE, viajaram nesse final de semana para  para Porto Ferreira e São Sebastião do Paraíso respectivamente, mais não conseguiram sua classificação para as semi finais da Série Ouro. Com as derrotas ambas as equipes jogaram as finais da Série Prata. O sub 16 fez um excelente jogo, e chegou a vencer a partida no terceiro quarto, porém a falta de experiencia, fez com que os meninos não soubessem administrar a vitória, sendo derrotada por 72 a 64. Já o adulto começou muito mal o jogo, mais no decorrer da partida conseguiu recuperar e chegou a estar perdendo de apenas 4 pontos a 5 minutos para o final, mais algumas bolas que não entraram deram números finais a partida, a equipe foi derrotada por 63 a 49. Com esses resultados, as equipes volta a jogar pela semi finais da Série Prata contra Porto Ferreira "A" no sub 16, e no adulto também contra Porto Ferreira. 

FEDERAÇÃO REGIONAL DE BASQUETEBOL

Pelo Campeonato da Federação Regional de Basquetebol, a equipe sub 17 viajou para a cidade de Jundiaí, para enfrentar a equipe local, uma das candidatas ao título, e fez uma boa partida, porém com alto índice de aproveitamento nas bolas de 3 pontos do adversário, a equipe do DEC não conseguiu sair com a vitória, porém para o técnico Hebinho a partida foi bem disputada com parciais de (24x14, 28x19, 30x22 e 26x19), terminando com o placar de 108 a 74 para Jundiaí. O próximo compromisso da equipe será no dia 19 de outubro em Piracicaba para enfrentar o clube de Campo de Piracicaba em jogo marcado para as 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...