quinta-feira, 9 de junho de 2011

AAR/DEC VOLTA VENCER.

A equipe sub 14 da AAR/DEC venceu no último sábado dia 4 a equipe de Jaboticabal pelo placar de 73 a 27. Foi a primeira vitória dessa categoria no campeonato, que agora soma 3 jogos e 1 vitória. Para o técnico  Hebinho  esse time tem muito potêncial para o futuro, o que importa para eles agora é jogar e desenvolver seu basquete para que daqui a 3 anos possamos conseguir bons resultados para AAriopardense e para São José do Rio Pardo.
Atuaram nessa partida, Tiaguinho, Leonardo, Filipe, Moisés, Tiago, Lucca, Aureo, Gustavo, Luis André, Maycon, Gabriel e Vinícus.
No feminino outra vitória sobre a Recra por 65 a 55. foi a  terceira vitória seguida das meninas que agora ocupa a segunda colocação na tabela do campeonato com 4 jogos e 3 vitótias.
Ambas as equipes volta a jogar no dia 19 de junho em Franca contra as equipes local.
O basquete da AAR/DEC tem o apoio da Prefeitural Muinicipal, DEC, Serralheria Zanetti, Biajottur Turismo, Delícias Rotisseria, Colégio Unigrau, Guia Prático e RP Silk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...