terça-feira, 28 de junho de 2011

BASQUETE DA AAR/DEC CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NOS JOGOS REGIONAIS DE MOGI GUAÇÚ



As equipes masculina e feminina da AAR/DEC, conheceu seus adversário nos Jogos Regionais de Mogi Guaçú. No masculino os adversários são: Indaiatuba e Hortolândia. E no feminino os adversários são: Nova Odessa, Hortolândia e Rio Claro. Em ambas as chaves classificam os dois primeiros colocados para as semi finais. A equipe masculina enfrenta Indaiatuba no dia 6/7 e Hortolândia no dia 7/7. Já o feminino joga no dia 7/7 contra Rio Claro, dia 8/7 Hortolândia e no dia 9/7 nova Odessa.
Segundo o técnico Hebinho, ambas as equipes têm adversários muito fortes, porém as equipes riopardense estão treinando a todo vapor para poder representar bem o basquete de são José do Rio Pardo. No ano passado O masculino foi campeão e o feminino foi vice campeão. Esse ano o basquete masculino e feminino estão disputando a primeira divisão que reúne os oitos municípios mais fortes do região de Campinas.
No masculino os 12 atletas inscritos são; Carlos Henrique, Leandro, João Paulo, Antônio, Gustavo Piza, Carlos, Pedro, Marco Aurélio, Jefinho, Gabriel, Gabriel e Luis Paulo. No feminino as 12 atletas são; Letícia Ariosi, Larissa Costa, Mariana Zanetti, Letícia Breda, Ana Manuela, Paula Leal, Ana Maireles, Nathane, Patrícia, Rafaela, Gabriela e Flávia Galera.

Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto
A equipe feminina sub 21 enfrenta nesse sábado dia 2 no ginásio da AAR ás 11hs, a equipe sub 21 de Marília, o jogo é válido pelo Campeonato Regional, e também servirá de preparação para os Jogos Regionais de Mogi Guaçú.
O basquete da AAR/DEC tem o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Colégio Unigrau, Delícias Rotisseria, Biajottur Turismo, Serralheria Zanetti, Guia Pratico e RP Silk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...