quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Basquete do Dec AAR tem semana movimenta.


As equipes de basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS têm uma semana movimentada pelos Campeonatos da Associação Regional de Basquetebol. Nesta quinta dia 18/10 a equipe sub 15 masc. joga em Paulínea contra os donos da casa as 18hs. No sábado a equipe sub 15 enfrenta a forte equipe do Clube de Campo de Piracicaba as 16hs no Ginásio da Associação Atlética Riopardense. E no domingo dia 21 as 10hs a equipe sub 19 enfrenta as equipe da AEM de Mococa as 10hs também no ginásio da Associação Atlética Riopardense.
Para o técnico Hebinho, estamos entrando na reta final, e agora os jogos são decisivos para uma boa classificação. Serão três semanas de muitos jogos, mas os meninos estão treinando forte para esses jogos.

V Copa Difusão 2012.
 
A equipe sub 12 do DEC/AARIOPARDENSE/ABS já está classificada para as finals da Copa Difusão 2012. As finais serão realizada em Santa Cruz das Palmeiras dia 11 de novembro. No primeiro jogo a equipe do DEC/AAR enfrenta Santa Cruz das Palmeiras, pela outra semi final Porto Ferreira joga contra Mococa. Quem ganhar decide o título e quem perder dicide a medalha de bronze. No dia 4 de novembro acontece a última rodade da Copa Difusão categoria sub 14 e sub 16. A equipe sub 14 precisa vencer seus dois jogos contra Santa Rita e Porto Ferreira para classificar para as finais. Já a equipe sub 16 precisa vencer somente um jogo contra Descalvado e São Carlos para ir as finais que acontece também dia 11 de novembro.
No ano passado as equipe sub 12 vicou com a medalha de bronze, as equipe sub 16 foi a medalha de prata, e a equipe sub 14 foi a grande campeã da Copa Difusão.

O basquete do DEC/AARIOPARDENSE/ABS  têm o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, Serralheria Zanetti, Delícias Rotisseria, Arroz Panela de Ferro, Tio Juninho Festa e Recreação, Escola Degrau Coc e Guia Prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...