segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PONTO DE VISTA.

A temporada de basquete da equipe do DEC/AARIOPARDENSE/ABS está quase no final da fase de classificação. A equipe tricolor já garantiu classificação em duas categorias, sub 15 e sub 19, e restam 3 jogos para a categoria sub 13 e os meninos precisam ganha apenas 1 jogo para se classificar para as semi finais do Campeonato Regional de Basquete. Pela Copa Difusão a equipe sub 12 já está classificada para as semi finais que serão realizada em Santa Cruz das Palmeiras dia 11 de novembro. Na categoria sub 14 a missão é bem difícil, os meninos precisão ganhar os dois jogos restantes, na categoria sub 16 apenas mais uma vitória para ir as finais.
Para o técnico Hebinho, se a temporada terminasse hoje, já estaríamos satisfeitos, porém  a muito a ser feito até o final dos campeonatos. A espectativa é muito grande, mas no esporte tudo é possível, então nos resta treinar muito por essas próximas semanas para podermos alcançar o lugar mais alto do pódium. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...