sábado, 1 de dezembro de 2012

GUERREIROS TRICOLORES VÃO AS FINAIS...



A equipe sub 15 masc. do DEC/AARIOPARDENSE venceu a forte equipe de Itu fora de casa e se classificou para as finais do Campeonato Regional de Basquete. O sábado dia 1/12 não podia ser melhor para o basquete de São José do Rio Pardo. A equipe tricolor venceu a equipe do Seme/Itu por 61 a 63, numa partida memorável dos garotos. Segundo Hebinho foi uma das melhores partida que fizemos até agora, soubemos neutralizar os principais jogadores deles, e os garotos foram verdadeiros "guerreiros", pois essa foi a primeira derrota da equipe de Itu no campeonato, eles estavam invicto em casa. Atuaram pela equipe do DEC/AARIOPARDENSE: André Bráz (24), Filipe Abade (13), Luiz André (12), Gustavo Berti (5), Gustavo Cavali (2), Kauã Merli (6) e Pedro Fernandes.
Agora a equipe tricolor aguarda a decisão da outra semi final entre as equipes de Itupeva e Cristovão Colombo de Piracicaba. A Série está em 1 a 0 para Itupeva, agora Piracicaba têm mais dois jogos em casa, na quarta dia 5/12 e se necessária dia 6/12 também em Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...