terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EQUIPE SUB 13 GARANTE A TERCEIRA COLOCAÇÃO NA LIGA REGIONAL.



Nesse domingo a equipe sub 13 masculina encerrou sua participação no Campeonato Regional de Basquetebol da Liga de Iracemápolis, com uma brilhante terceira colocação, e com uns dos destaque do campeonato, Gabriel de Souza, eleito para a seleção de ouro do campeonato, ele é filho do téc Hebinho. 
vitória veio sobre a equipe de Itupeva por 56 a 45. O jogo foi realizado na quadra da Sociedade Hípica de Campinas, no outro jogo o clube mandante Hípica decidiu o título da competição contra a equipe de Jundiaí, vencendo por 54 a 34.
Para o técnico Hebinho, essa terceira colocação coloca o clube e a cidade em destaque na região, eu não poderia deixar de agradecer a diretoria da AAR (Marcelo Rocha, Douglas Penteado) ao DEC (Marlon e Moreira), a Prefeitura Municipal (João Luis e Marquinho Zanetti) e aos nossos parceiros; Guia Prático, Serralheria Zanetti, Delícias Rotisseria, Arroz Panela de Ferro e Tio Juninho Festa e Recreação.
Nessa terça dia 4/12 é a vez da equipe sub 19 entrar em quadro para enfrentar a equipe de Atibaia, valendo também a terceira colocação do Campeonato Regional. O jogo será em Campinas no Tênis Clube, que fará a final contra Mococa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...