domingo, 26 de janeiro de 2014

BASQUETE INICIA OS TREINOS NESSA SEGUNDA DEIA 27 DE JANEIRO


O basquete de São José do Rio Pardo, volta aos treinos nessa segunda feira dia 27 nas quadras do Colégio Degrau COC, a partir das 18hs30min. Os trenos serão ministrados pelos professores Hebinho e Juninho. Hebinho volta ao comando do basquete riopardense depois de passar uma temporada no basquete paranaense, onde conquistou com a equipe de Campo Mourão vários títulos; Campeão dos Jogos Abertos Feminino e Masculino, Campeão da Copa Brasil Sul, Campeão Paranaense, Vice Campeão da Taça Paraná, Copa Norte sub 15 e Vice Campeão da Copa Norte sub 18. Outro destaque da comissão técnica é o fisioterapeuta Douglas Bocamino, que além de fisioterapeuta da equipe, também faz parte da Associação de Basquete de São José.
Segundo Hebinho os treinos serão ministrados no colégio COC provisoriamente, já estamos em conversas com um clube da cidade para podermos utilizar mais uma quadra para o projeto no ano de 2014
Para essa temporada a equipe tem os seguintes campeonatos: Campeonato Regional de Iracemápolis, Copa Difusão, Jogos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos.
Para os meninos e meninas que querem começar a jogar basquete devem entrar em contato com o professor Hebinho pelo  fone 99155 6719 ou pelo facebook Hebinho Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...