quarta-feira, 24 de agosto de 2016

RIO PARDO FC / DEC JOGA EM CASA



Basquete alvinegro entra em quadra no fim de semana

Equipes sub 16 e 17, masculinas, disputam dois campeonatos diferentes em São José do Rio Pardo

Agosto 2016 – O ginásio do Rio Pardo FC vai ficar pequeno para a animação da torcida Alvinegra. Tudo porque as equipes que defendem o basquete masculino nas categorias Sub 16 e Sub 17 estarão em quadra nos dias 27 e 29 de agosto, disputando partidas por dois campeonatos diferentes. O Sub 17 enfrenta a equipe de Itatiba, no sábado (27), às 16h, pela Liga Regional de Iracemápolis. Em seu último jogo pela Liga, o time Alvinegro comandado pelo técnico Hebinho de Souza venceu a equipe de Mococa, por 52 a 50. “A equipe vem treinando duro, desde as férias de julho e está pronta para encarar o primeiro jogo do segundo semestre”, comenta o técnico.

Já o Sub 16 fará sua estreia na Copa São Paulo de Basquete, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. “Esse campeonato funciona no sistema de eliminatórias, ou seja, quer perde não classifica para o próximo jogo”, comenta Hebinho de Souza. O jogo será contra a forte equipe de Mococa e acontece no dia 29 (segunda), às 20h.


O basquete do Rio Pardo FC/DEC conta com o apoio da Prefeitura  Municipal de São José do Rio Pardo, DEC (Departamento de Esportes e Cultura), Escola de Idiomas Wizard, Irga Lupércio Torres, Distribuidora de Doces Didi da Campineira, Delícias Rotisseria, Jet Incorporated e Torres & Torres Logística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...