sábado, 3 de setembro de 2016

RIO PARDO FC /DEC DISWPUTA AS FINAIS EM POÇOS


Equipe sub 15 do Rio Pardo FC/DEC

Basquete do Rio Pardo FC/DEC busca mais uma medalha na Lidarp

O time masculino, categoria sub 15, disputa as finais do campeonato no dia 4 de setembro, em Poços de Caldas


Agosto 2016 – Depois do sub 13 conquistar a terceira colocação na Lidarp (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo) agora é a vez do sub 15 buscar um resultado positivo. Os jovens atletas viajam para Poços de Caldas (MG) e enfrentam a equipe de Machado, no domingo (4), disputando vaga na semifinal. Já a equipe da casa, a AA Caldense enfrenta o time de Cabo Verde. À tarde, vencedores e perdedores dos dois jogos voltam à quadra para disputar as três primeiras colocações. O técnico Hebinho de Souza, que conta com o apoio dos auxiliares e professores Juninho de Souza e Gian Ravetta, está muito satisfeito com os resultados obtidos pelo time alvinegro. “O time é muito novo e surpreendeu a toda a equipe técnica por conseguir se classificar em terceiro lugar, entre os quatro finalistas. Agora vamos  em busca de uma melhor posição no final do campeonato”, comenta. Em 2105, com um time experiente, o Rio Pardo FC/DEC conquistou o título da categoria sub 15 ao vencer, em casa, a forte equipe de Poços de Caldas. Participam dos circuitos de basquete da Lidarp, 2016, as cidades de: São José do Rio Pardo, Guaxupé, Poços de Caldas, Cabo Verde, Machado e Pouso Alegre.


Jogam pelo Rio Pardo FC/DEC, categoria sub 15, os atletas: Bruninho, José Paulo, Rhaduam, Gabriel, Guilherme, Vinícius, João Pedro, Charles, Gustavo, Marcos e Matheus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...