quarta-feira, 7 de setembro de 2016

RIO PARDO FC/DEC ENFRENTA SOROCABA FORA DE CASA

Equipe sub 17 do Rio Pardo FC/DEC enfrenta Sorocaba pela Liga Regional de Iracemápolis


Setembro 2016 – Sábado (10) é dia de dos atletas e equipe técnica do basquete alvinegro colocarem o pé na estrada, mais uma vez. Os jovens da categoria sub 17 (masculino) vão até Sorocaba para mais um jogo pela Liga Regional de Iracemápolis. Lá Irão enfrentar os donos da casa, a equipe do Rota Basquete Sorocaba, às 9h30.

O jogo  promete ser duro, já que as duas equipes estão empatada em número de vitórias e derrotas. “Com toda certeza o time de Sorocaba virá contudo em busca de uma vitória mas nós também estamos treinando forte e vamos buscar o resultado positivo”, diz Hebinho de Souza.


O time alvinegro terá uma sequência de jogos difíceis durante o mês de setembro. Depois de Sorocaba, os atletas jogarão em Piracicaba (dia 17), em Itapira (dia 24) e em casa, na quadra do Rio Pardo FC, contra a equipe de Limeira, no dia 25, encerrando o mês de disputas. “Precisamos vencer ao menos dois jogos dessa sequência para conseguirmos a classificação”, destaca o técnico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...