domingo, 11 de setembro de 2016

RIO PARDO FC / DEC VENCE SOROCABA FORA DE CASA


A equipe do Rio Pardo FC/DEC conseguiu um importante resultado jogando na cidade de Sorocaba ao vencer a equipe do Rota Basquete Sorocaba por 49 a 45. (17x11, 21x14, 2x11 e 5x13). Com essa vitória a equipe alvinegra se reabilita na competição e agora tem 3 vitórias e 2 derrotas, estando em quarto lugar dentre as oito equipes que disputam a série ouro da Liga Regional de Iracemápolis. Para o técnico Hebinho a equipe começou mal o primeiro e segundo quarto de jogo, mais no segundo tempo, conseguimos organizar a nossa defesa e melhoramos o nosso ataque e com isso conseguimos essa importante vitória. Atuaram nessa partida; Marcelo Rhaduan, Ruan Nascimento (7), Igor Gregório (12), Vinícius Alves (6), Bruninho Sebastião (3), Gabriel Souza (17), Samuel Brito (2), Octávio Morgan, Carlos Daniel (1), Leonardo França (1) e Tellison. 
O próximo compromisso do Rio Pardo será no sábado dia  17 em Piracicaba contra o Clube de Campo de Piracicaba e no domingo a equipe viaja para Santa Rita do Passa Quatro, para participar da sétima etapa da Copa Difusão de Basquete nas categorias sub 10, 12, 14 e 16.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...