terça-feira, 11 de outubro de 2016

BASQUETE DO RIO PARDO FC/DEC JOGOU EM TODAS AS CATEGORIAS



O basquete do RIO PARDO FC/DEC esteve em quadra na última semana em todas as categorias. Na quarta feira na cidade de Mococa, a equipe alvinegra jogou contra o lidar do campeonato na categoria sub 17 pela associação Regional de Basquetebol e foi derrotado por 83 a 64, em um jogo bastande disputado no primeiro tempo, porém no segundo tempo o Rio Pardo FC/DEC não suportou a forte defessa do adversário e acabou sendo derrotado. No domingo as equipes sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16 viajaram para a cidade de Descalvado para participar da oitava rodada da COPA DIFUSÃO DE BASQUETE. A equipe sub 10 venceu Santa Cruz das Palmeiras por 10x9, o sub 12 foi derrotado por Arceburgo por 15x14, o sub 14 venceu Porto Ferreira 30x18 e o sub 16 venceu Porto Ferrerira por 32 a 18. Para o técnico Hebinho de Souza, mais que vitórias dentro de quadra, o Rio Pardo FC/DEC mostra que está crescendo a cada dia o seu basquete. Hoje o clube conta com todas as categorias no masculino e o feminino até sub 16. "Estamos trabalhando forte na massificação das nossas escolinhas e com certeza nos próximos anos os resultados apareceram".
O próximo jogo do Rio Pardo será nesse sábado dia 15 as 14 em Piracicaba conta o tradicional clube do CRISTOVÃO COLOMBO, na categoria sub 17 masculino, jogo válido pela Associação Regional de Basquetebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...