sábado, 21 de janeiro de 2017

JUSTA HOMENAGENS A OSCAR SCHMIDT


Selecionado para jogar na NBA pelo New Jersey Nets em 1984, Oscar Schmidt, considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos e membro do Hall da Fama, nunca chegou a jogar na liga norte-americana. Por regras da época, quem atuasse na NBA não poderia jogar pela seleção brasileira, motivo pelo qual Oscar decidiu abrir mão de um de seus grandes sonhos.
Passaram 33 anos e chegou a hora de uma correção histórica. Em uma ação inédita da ESPN e Budweiser, o brasileiro jogará pela primeira vez na NBA, conforme uma fonte acaba de confidenciar ao blog. Será no dia 17 de fevereiro de 2017, em Nova Orleans, durante o Jogo das Celebridades do final de semana das estrelas da NBA.
A Budweiser e a ESPN preparam um vídeo promocional bem emocionante para a próxima semana e pretende fazer inúmeras ações com o Mão Santa para potencializar a ação promocional.
Tive o prazer de velo jogar no final de sua carreira no Corinthians e Flamengo, o que ele fazia com 40  anos de idade, era de fazer inveja aos novos jogadores. Com certeza ele criou muitas inimizades por seu jeito que querer as coisas, porém o que ele fez dentro de uma quadra de basquete, seus feitos, títulos e postura perante o seu pais, isso ninguém fez e ninguém o fará. 
Grande Oscar "mão Santa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...