sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"O ADVERSÁRIO AGORA É OUTRO"

Vivendo um de seus melhores momentos na competição, Campo Mourão recebe Vasco neste sábado, em busca da quarta vitória consecutiva

Com três vitórias seguidas e a confiança nas alturas, o Campo Mourão Basquete não quer interromper seu bom momento no NBB CAIXA 16/17. Neste sábado (11/02), às 14 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo da Band, o time paranaense vai receber um adversário direto na briga por posições, o Vasco da Gama, e a torcida que promete lotar o Ginásio Belin Carolo não espera outra coisa além de um resultado positivo.
O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte.
Atual oitavo colocado, o Campo Mourão vive um de seus melhores momentos desde que entrou no NBB CAIXA. As três vitórias seguidas, contra Paulistano/Corpore (85 a 78), LSB/Uniso (74 a 64) e Banrisul/Caxias do Sul (83 a 74), formam a maior sequência positiva do time na competição, juntamente com os três triunfos conquistados diante do UniCEUB/BRBCARD/Brasília (78 a 76), do EC Pinheiros (78 a 76) e Mogi das Cruzes/Helbor (95 a 94), na reta final do primeiro turno.
“A expectativa é a melhor possível para o jogo. Nossa equipe se colocou em uma condição de jogar de igual para igual com todos os times. Acho que não só nossa equipe, mas o campeonato inteiro vem nos mostrando isso, devido ao forte equilíbrio”, disse Cauê Verzola, armador do Campo Mourão.
O ótimo momento do time paranaense se deve ao grande trabalho coletivo realizado nos últimos jogos. Nas três vitórias conquistadas em sequência, Betinho (16,0 ppj), Isaac Thornton (12,7 ppj), Greg Brown (11,7 ppj) e Douglas Nunes (11,7 ppj) tiveram média de dois dígitos de pontuação por partida, além do armador Cauê Verzola, que não atingiu a marca, mas teve 9,0 pontos e 8,0 rebotes de média por confronto.
“Nós temos estudado a equipe deles, assim como com certeza eles nos estudaram. Então temos que fazer valer o mando de casa, com uma defesa forte, um ataque consistente que erre pouco, o que vem sendo uma característica constante da nossa equipe, e continuar abusando do jogo coletivo. É claro que nós temos nossas individualidades, temos jogadores com condições de criar e precisamos usar isso a favor do time”, completou o camisa 8 mourãoense.
Após o confronto contra o cruzmaltino, o Campo Mourão ficará longe de seu torcedor por um bom tempo, já que as quatro partidas seguintes do time serão fora de casa, contra Macaé Basquete, Flamengo, Universo/Vitória e Solar Cearense. Apesar da distância e saudade do elenco, o fã mourãoense deposita suas confianças na grande campanha como visitante de seu time, que venceu seis dos sete jogos nesta condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...