segunda-feira, 1 de maio de 2017

RIO PARDO FC VENCE ARCEBURGO


A equipe sub 14 de basquete do RIO PARDO FC  venceu no ultimo domingo a equipe de Arceburgo pelo placar de 40 a 26. O jogo foi válido pela Copa Difusão de Basquete categoria sub 14. Com esse resultado a equipe têm 3 jogos, com 2 derrotas e 1 vitória. Para o técnico Hebinho o jogo foi bastante disputado e mesmo com 4 desfalques conseguimos impor um ritmo forte desde o início do jogo com uma defesa forte e vários contra ataques. Aturam nessa partida os atletas: Gustavo (2), Luizinho, Victor(17), Vinicius, Lucas Herculano, Fabrício (8), Vinícius Furlan (2) e Braian (9). 
O próximo compromisso do Rio Pardo será no dia 6 de maio, sábado onde a equipe sub 14 feminina enfrenta a equipe de Amparo jogo válido pelo Circuito Regional de Basquete Feminino. No dia 13 a equipe sub 16 enfrenta Vargem Grande do Sul pela Copa Difusão. No dia 17 a equipe adulta enfrenta Guaranésia e a equipe sub 17 enfrenta São Sebastião do Paraíso pela Lidarp e no dia 27 as equipe sub 14, 16 e 18 enfrentam Santa Cruz das Palmeiras pela Copa Difusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...