segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EM JOGO DE DUAS PRORROGAÇÕES RIO PARDO FC VENCE CASA BRANCA



"Teste para cardíaco", essa foi a frase de uns dos torcedores no jogo de sábado entre Rio Pardo FC e Casa Branca válido pela Copa Difusão 2017 categoria sub 18. O time alvinegro conseguiu uma importante vitória por 71 a 67 com direito a duas prorrogações. O Rio Pardo FC começou mal o jogo, onde  a equipe casabranquense conseguiu imprimir vário contra ataques e fechou o primeiro quarto em 09 x 22. No segundo quarto os garotos alvinegros melhoraram na defesa e o ataque começou melhor e conseguiram igualar o jogo vitória por 17 a  14 (primeiro tempo 26 a 36 para Casa Branca). No incio do terceiro quarto o Rio Pardo começou arrasador, o ataque converteu 3 bolas de três pontos e conseguiu passar na frente, 19 a 6. A partir do último quarto o jogo ficou muito disputado ponto a ponto, restando 3 minutos para o final Casa Branca vencia por 7 pontos de diferença e com mais 2 bolas de três pontos o Rio Pardo igualou o placar  e ainda teve a chance de vencer o jogo, mais errou o arremesso (57 a 57). Na primeira prorrogação, o jogo ficou muito equilibrado até o final, mais foi Casa Branca que desperdiçou o último arremesso finalizando em novo empate (64 a 64). Na segunda prorrogação com mais garra na defesa e um ataque preciso, o Rio Pardo FC conseguiu dominar o jogo e sair com a vitória por 71 a 67. Um dos destaque do jogo foi o armador do Rio Pardo FC Gabriel de Souza que anotou incríveis 37 pontos no jogo, sendo 5 bolas de 3 pontos. Para o técnico Hebinho além da vitória a postura da equipe agradou muito, pois todos que jogaram mostraram muita determinação em vencer o forte adversário.


No mesmo dia só que parte da manhã em São Sebastião do Paraíso, a equipe sub 15 confirmou seu favoritismo e venceu a equipe de Cabo Verde por 70 a 30, conseguindo o primeiro lugar no grupo e no classificação geral, com isso tem o direito agora de sediar as finais que deve acontecer no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...