quarta-feira, 25 de outubro de 2017

RIO PARDO FC PARTICIPA DO FESTIVAL DE BASQUETE

 Sub 10 masculino. Em pé: Alan, Pedro, José Eduardo, Pablo e Rafaqel. Agachados: Rafael Herculano, João Guilherme, Artur, João Vitor e Marcos.

 sub 12 masculino Em pé: Cauã, Leonardo, vinícius, João, Lucas, Igor e Hebinho. Agachados: Vitor, Juan, Kaká, Leandro, Léo e Rian.

Sub 13 feminino em pé: Hebinho, Karen, Brenda, Maria Eduarda, Lívia, Marai Zanetti. Agachados: Duda, Eduarda, Raquel, Maria Melo e Maria Vitória.

As equipe sub 10 e 12 masculina e sub 13 feminina estiveram em ação no Festival de basquete promovido pela copa difusão de basquete. foram quatro jogos contra as equipes da AAR, Santa Cruz das Palmeiras e Casa Branca. Para o técnico Hebinho os quatro jogos atenderam nossa espectativas quanto a participação dos meninos e das meninas,  todos puderam jogar bastante apesar das derrotas, ninguém ficou sem jogar, acreditamos que com isso as crianças se identificam mais com o jogo pelo prazer de jogar, e não só em ganhar. Ao todo nossas escolinhas do Rio Pardo e do DEC estão com mais de 100 alunos entre meninos e meninas de 7 a 17 anos. As aulas de basquete acontecem no DEC, Escola Stella Maris e Rio Pardo FC com o professor Hebinho de Souza (contato 991556719).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...