domingo, 8 de outubro de 2017

RIO PARDO FC VENCE SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS FORA DE CASA



As equipes sub 18 e sub 16 estiveram em ação no último dia 1o de outubro em Santa Cruz das Palmeiras e em Santa Rita do Passa Quatro para a disputa da última rodada da fase de classificação da COPA DIFUSÃO DE BASQUETE 2017.
Em Santa Cruz das Palmeiras, a equipe sub 18 do Rio Pardo FC fez um excelente jogo, e mesmo com  a alternância no placar, a equipe alvinegra conseguiu uma importante vitória por apenas 1 ponto, RPFC 51 a 50 Santa Cruz das Palmeiras. O jogo foi decidido apenas nos segundos finais pelo jogado do Rio Pardo Leonardo França que converteu um arremesso de dois pontos faltando 7 segundos para acabar a partida, dando assim a vitória para o Rio Pardo FC.
Após a vitória, a equipe sub 16 e sub 18, viajaram para Santa Rita do Passa Quatro para enfrentar  a equipe da casa nas duas categorias. O sub 16 precisava vencer para se classificar, mais não conseguiu a vitória, placar do jogo Rio Pardo FC  46 x 56 Santa Rita. No sub 18 o Rio Pardo FC venceu os donos da casa por 82 a 30, classificando em terceiro lugar no geral, e vai enfrentar a equipe de Santa Cruz das Palmeiras que ficou com a segunda colocação. Na outra semi final a equipe se Casa Branca primeira colocada joga contra São Sebastião do Paraíso.

Festival da COPA DIFUSÃO.
No próximo dia 22 as equipes sub 10 e sub 12 masculina e sub 12, sub 13 e sub 15 feminina, participam do sétimo festival a ser realizado na AAR em São José do Rio Pardo. Os jogos começam a partir das 8hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...