terça-feira, 24 de abril de 2018

STELLA MARIS PERDE SEUS DOIS COMPROMISSO PELO JEESP DE BASQUETE

Em pé: Hebinho, Luis gustavo, Vitor, Murilo, Adiel, Vinicius. 
Agachados: Luizinho, Igor, Kaká, Vinicius, Cauã e Leo.

A escola Municipal Stella Maris Catalano Barbosa, estreiou nessa terça na cidade de Limeira contra as escolas Vilas Boas de Amparo e Purríssimo de Rio Claro. Ambos os jogos aconteceram no clube Gran São João na cidade de Limeira. No primeiro jogo a equipe do Stella enfrentou a equipe do Vila Lobos e saiu derrotada por 30 a 17. No segundo compromisso logo em seguida a equipe enfrentou o Colégio Puríssimo de Rio Claro e em virtude do segundo jogo ser logo em seguida 71 a 11. com esse resultados a equipe se despeda da competição com dois resultados negativos. Para o treinador Hebinho de Souza a experiência de jogar uma competição oficial é muito válida e 7 jogadores do atual time, tem condições de jogo para o próximo ano em virtude de serem mais novos. Na próxima semana será a vez da equipe feminina de basquete da EMEB STELLA MARIS estreiar contra o COC de São José. 

A EQUIPE DO DEC ABS / SÃO JOSÉ BASQUETE CONTA COM O APOIO DAS SEGUINTES EMPRESAS: CAFÉ EVOLUTTO, DISTRIBUIDORA DE DOCES DIDI, DELÍCIA´S ROTISSERIA, SESI, BICICLETARIA REI DAS MAGRELAS, EMEB STELLA MARIS C. BARBOSA E PREFEITURA MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...