segunda-feira, 2 de julho de 2018

NÚCLEO DE BASQUETE DO DEC ENFRENTOU A ESCOLA MUNICIPAL STELLA MARIS C. BARBOSA NO BASQUETE



No sábado dia 30/6 a equipe do núcleo do DEC Tartarugão, enfrentaram a equipe da Escola Municipal stella Maris C. Barbosa. O jogo amistoso serviu para os alunos da Escola Stella Maris que vão representar a escola nos jogos da Semana Euclidiana. Foram realizados 6 tempos de 10 minutis, onde em cada quarto de tempo foi zerado o placar, não levando em conta que iria ganhar o jogo e sim a preparação para os Jogos da Semana Euclidiana (JOSE) que começa em agosto. Para o técnico Hebinho que comanda os dois núcleos, o amistoso serviu para todos os alunos atletas colocarem em prática o que eles vem treinado e também movimentá-los nesse período de férias escolares. Jogaram cerca de 24 atletas entre 13 e 16 anos que compõe as equipe de competição do DEC ABS SÃO JOSÉ BASQUETE.
Estiveram presente nesse dia os atletas do SESI FRANCA BASQUETE, José Vitor e João Vitor que integram as equipes sub 17 e sub 19 do time da Capital do Basquete. Para os atletas riopardense essa visita ensina muitas coisas como por exemplo: "acreditar em seus sonhos, e trabalhar muito para realiza-los. José Vitor também disse que a carga de treinos diários é muito grande e intensa, com treinos físico, tático e específicos, e que os atletas de São José devem se preparar para as oportunidades que a vida apresenta, finalizou o atleta francano.


 

A EQUIPE DO DEC ABS / SÃO JOSÉ BASQUETE CONTA COM O APOIO DAS SEGUINTES EMPRESAS: CAFÉ EVOLUTTO, DISTRIBUIDORA DE DOCES DIDI, DELÍCIAS ROTISSERIA, SESI, BICICLETARIA REI DAS MAGRELAS, EMEB. STELLA MARIS CATALANO BARBOSA E PREFEITURA MUNICIPAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...