quarta-feira, 25 de julho de 2018

SÃO JOSÉ É VICE CAMPEÃO DOS JOGOS REGIONAIS

Em pé:Hebinho, leandro, Bruninho, Michel, Jeferson, Igor, Lucas, Brito, Ruan. 
Agachados: Zuli, Octávio. Gabriel, Gustavo, Samuel e Jesse.

A equipe de basquete de São José do Rio Pardo, ficou com o vice campeonato do Jogos Regionais de Santa Bárbara D´Oeste, na modalidade de basquete masculino. O feito considerado histórico por muitos, se deve pela campanha de três vitórias e uma derrota na final contra a forte equipe de Rio Claro.


Primeira fase:
Na primeira fase, São José ficou no grupo B, ao lado de Amparo e Itatiba, e venceu seus dois jogos contra  Amparo, placar de 61 a 29 e contra Itatiba, onde o jogo só foi decidido na prorrogação, placar de 68 a 60. Garantindo assim o primeiro lugar no grupo e classificação para os Jogos Abertos do Interior.

Segunda fase:
Na segunda fase, após ficar com o primeiro lugar no grupo e classificação para as semi finais, São José enfrentou a forte equipe de Campinas e conseguiu um feito histórico para o basquete riopardense, venceu um dos favoritos ao título por 66 a 65, em um jogos marcado pelo nervosismo, raça e  muita superação dos atletas que não desistiram, e lutaram até o final. Faltando 17 segundos, Campinas teve dois ataques, mais não conseguiram converter em cesta.


Final:
Mesmo após um jogo extremamente desgastante a equipe de São José, foi disposto a conseguir outro feito inédito, mais a equipe Rioclarense, não deu a menor chance e com um ritmo muito forte de jogo, conseguiu abrir uma larga diferença e venceu a partida por 85 a 37. Mesmo com a derrota, a equipe comemorou bastante a medalha de prata. Estiveram na conquista os atletas: Grabiel, Igor, Jeferson, Ruan, Gustavo Zuli, Gustavo Morgan, Octávio, Lucas, Samuel Brito, Samuel Jestec, Jessé e Michel. A comição técnica foi formadda pelo técnico Hebinho de Souza e os atletas Leandro e Bruninho Ramos.

A equipe do DEC SÃO JOSÉ BASQUETE conta com o apoio da Prefeitura Municipal e DEC, Café Evoluto (Cooxupé), Distribuidora de Doces Didi (DDD), Delícias Rotisseria, Rei das Magrelas Bicicletaria e Associação de Basquetebol de São José do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...