quarta-feira, 29 de maio de 2019

DEC FAZ BONITO NA RODADA DO FINAL DE SEMANA DA COPA DIFUSÃO DE BASQUETE.

As equipes de basquete do DEC SÃO JOSÉ, estiveram em ação nesse último final de semana, em uma rodada de muitos jogos pela Copa Difusão de Basquete. No sábado as equipes sub 20, sub 14 Adulto, estiram em Muzambinho para a realização de 3 partidas. No sub 20, a equipe foi superada por 48 a 31. Em uma partida muito ruim do DEC, após um começo muito bom, no segundo tempo a bola não caiu, e a defesa cometeu muitas falhas. No sub 14, ainda com uma equipe em formação, os garotas do DEC não conseguiram a vitória, mais demostraram muita garra diante da forte equipe mineira e foi derrotada por 93 a 14. Já a equipe Adulta, conseguiu sua primeira vitória no campeonato, após duas derrotas seguidas, com uma defesa forte e rápidos contra ataques, os garotos do DEC conseguiram a vitória por 50 a 41. Com esse resultado a equipe do DEC tem 3 jogos e 1 vitória. No próximo sábado dia 1 de junho, a equipe recebe a equipe de São Sebastião do Paraíso, atual vice campeão da Copa Difusão, o jogo acontece no DEC as 15hs.
Adulto do DEC São josé Basquete


FESTIVAL DA COPA DIFUSÃO.
 
No domingo foram realizados 9 jogo pela terceiro rodada da Copa Difusão. Esses festivais tem o objetivo de dar mais experiencia as criançãs, porém a equipe que somar maior número de vitórias durante o ano, será a grande campeã. Ao todo são 4 categorais, sub 10 e sub 12 masculino e sub 11 e sub 13 feminino. a equipe do DEc esteve presente em todas as categorias totalizando 7 jogos e conseguiu 3 vitórias. Os resultados foram:

DEC SÃO JOSÉ 17 X 40 Casa Branca
DEC SÃO JOSÉ 13 x 29 Casa Branca / Basquete Santa Cruz
DEC SÃO JOSÉ 8 x 17 AAR
Arceburgo 13 x 25 Casa Branca / Basquete Santa Cruz
Arceburgo 18 x 21 AAR
DEC SÃO JOSÉ 16 x 23 Arceburgo
DEC SÃO JOSÉ 22 x 14 Arceburgo
DEC SÃO JOSÉ 20 x 4 Arceburgo
DEC SÃO JOSÉ 24 x 21 AAR

 Sub 10 DEC SÃO JOSÉ

 SUB 12 DEC SÃO JOSÉ

SUB 11 FEM. DEC SÃO JOSÉ

FEDERAÇÃO REGIONAL DE BASQUETE

A equipe sub 17, entrou em quadra também no Domingo e fez um excelente jogo contra a equipe do Clube de Campo de Piracicaba. Após um início ruim, os demais quartos foram muito disputado, mostrando a evolução da equipe de São josé, diante de uma das concorrentes ao título desse ano. a equipe foi derrotada por 100 a 63, sendo o atleta Leandro Azevedo Jr, um dos cestinhas da equipe com 33 pontos no jogo, sua melhor marca desde que começou a jogar. Atuaram ainda nese jogo: Wesley Tavinho, Vinicius Santos, Lucas, Elias, Sávio, Vinícius, Rian e José Guilherme. O próximo compromisso do sub 17 será no domingo dia 2 de junho em Sorocaba as 13hs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...