quarta-feira, 15 de maio de 2019

DEC SÃO JOSÉ BASQUETE JOGO NA SEXTA E DOMINGO FORA DE CASA.



A equipe sub 17 masculina de basquete do DEC São José, viaja nessa sexta e domingo em busca da sua primeira vitória no campeonato da Federação Regional de Basquete. Na sexta a equipe vai até Campinas enfrentar a equipe da Sociedade Hípica de Campinas as 18hs30. Já no domingo, a equipe viaja até a cidade de Itapira para enfrentar a equipe da Prefitura de Itapira as 10hs.  Com 4 jogos e 4 derrotas, a equipe do DEC vem evoluindo a cada jogo, porém por se tratar do primeiro ano de todos os atletas nesse campeonato de nível mais elevado, os garotos estão sentido o nível técnico, porém a cada semana, os atletas vem treinando mais forte para conseguir o primeiro resultado positivo. 

Na semana passada no dia 11 as equipes feminina de basquete do DEC, enfrentaram a forte equipe de Araraqquara e foram derrotas nas duas partidas. Porém o sub 15 vendeu caro a derrota. Após ter a chance de vencer no tempo normal, perdeu na prorrogação, 34 a 30. Já aequipe sub 17, também vendeu caro a derrota para a equipe visitante, e foi derrotada por 49 a 38. Apesar da derrota, o tecnico Hebinho Souza ficou satisfito com a forma que as meninas jogaram, e disse estar confiante para o restante do campeonato. O sub 15 tem 3 jogos e 1 vitória, já a equipe sub 17 têm 1 jogo e 1 derrota no Campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...