quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FILIPE TADDEI, COMEÇA BEM O PAULISTA DE BASQUETE.


Felipe Taddei (foto) não foi muito bem no Mundial Sub19 da Letônia. Para quem esperava que ele fosse a “bola de segurança” da equipe de José Neto, o rapaz esteve longe disso (apenas 6,4 pontos de média, uma única peleja com mais de oito pontos e 34,6% nos tiros de quadra). Mas o ala do Franca parece ter deixado a competição para trás – o que é ótimo.
Na última quinta-feira, Taddei somou 17 pontos para ajudar o Franca a bater o renovado time de São Caetano, dirigido pelo Pizza e liderado em quadra pelo também promissor Rafael Malfi (25 pontos e seis assistências – olho nele!), por 85-80 fora de casa. O ala de 1,90m metade de seus 14 arremessos tentados e ainda saiu com duas assistências em 27 minutos de quadra.
Tal qual aconteceu com Davi Rossetto, do Pinheiros, outro integrante da equipe Sub19 que terminou o Mundial da Letônia na nona colocação começa a aparecer com mais força no Paulista masculino adulto. Que estes jovens continuem ganhando espaço, para que a sadia e aguardada renovação (principalmente a de conceitos) aconteça aqui no Brasil rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rio Pardo FC/SEMEL FAZ A SUA ESTRÉIA NA TEMPORADA.

               Adulto e sub 21 Masc. Rio Pardo FC SEMEL  O basquete do Rio Pardo FC/SEMEL faz sua estreia no sábado dia 23 às 8hs no ginásio...